NegóciosPorto Alegre

Iguatemi Porto Alegre comemora resultado das vendas em 2023

Shopping da capital gaúcha registra aumento de vendas e fluxo de veículos, além de arrecadação recorde para instituições de caridade

O Iguatemi Porto Alegre fechou 2023 com resultados positivos, registrando aumento de vendas e fluxo de veículos, além de arrecadação recorde para instituições de caridade.

As atrações de Natal e a tradicional promoção de fim de ano contribuíram para o resultado positivo, impulsionando a visitação e as compras a partir da segunda quinzena de novembro.

Na Campanha promocional de Natal, de 16/11 a 6/01, foi registrado crescimento de 9,5% no número de notas fiscais trocadas e o valor acumulado nas trocas de notas teve um incremento de 13,6% em relação ao mesmo período do ano passado. O número de novos participantes subiu 28%, em comparação ao mesmo período de 2022.

Além de concorrer ao sorteio de três carros, os clientes tiveram a oportunidade de fazer o bem. Ao cadastrar as notas no app do Iguatemi, podiam votar em uma das três instituições participantes da campanha Natal do Bem – a mais votada foi a Pequena Casa da Criança, que receberá a doação de R$ 10 mil do shopping Iguatemi.

A campanha Natal do Bem arrecadou um total de mais de R$ 194 mil, que foram divididos entre as três instituições participantes, além da campanha Natal sem Fome.

“Nossos clientes mais uma vez mostraram que mais importante do que ganhar um prêmio é olhar para o próximo e que esse é o verdadeiro espírito de Natal. Fechamos 2023 com ótimos números e orgulhosos desta trajetória de fazer o bem, contribuindo para que instituições tão relevantes continuem a fazer a diferença na vida de tantas crianças”, afirma a gerente-geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos.

O Parque de Natal do Iguatemi Porto Alegre também foi um sucesso de público, com mais de 200 mil visitantes. A atração contou com uma decoração lúdica, com árvores de Natal gigantes, trenzinho, carrossel, e diversas outras atrações.

“O Parque de Natal foi um sucesso absoluto, e nos sentimos muito felizes em poder proporcionar momentos de alegria e magia para as famílias gaúchas”, afirma Nailê Santos.

O Iguatemi Porto Alegre é um dos principais centros de compras e lazer do Rio Grande do Sul. O shopping conta com um mix diversificado de lojas, além de diversas opções de entretenimento e serviços.

Botão Voltar ao topo