Cidades do RSEsportesRio Grande do SulSaúde

Mercur participa da Estação Verão SESC na praia de Torres

Em dois dias, empresa disponibilizará recursos da área da saúde nas atividades gratuitas de bem-estar, esporte e lazer

A Mercur, indústria das áreas da saúde e educação, participará da Estação Verão SESC, nos dias 20 e 21 de janeiro, na Praia Grande, em Torres. Em parceria com a rede de Farmácias São João, as atividades ocorrerão próximo à Casa Estação Verão SESC, no Espaço Mercur. Na programação, a empresa dará orientações e demonstrações dos recursos da Linha Esporte, Bem-estar e Apoio no Espaço Mercur. Todos os recursos expostos podem ser encontrados na rede de Farmácias da São João em Torres.

O Espaço Mercur será um lugar coletivo e acolhedor para que as pessoas possam participar da “Experiência Mercur”. “A Experiência Mercur serão todas as atividades que envolvam o empréstimo dos produtos em práticas esportivas e de lazer. Além disso, receberão as orientações da Fisioterapeuta da Mercur, Caroline Wagner”, explica Rafaela Schneider, Relações Públicas que atua no time de Marketing da Mercur.

Outra forma que as pessoas terão de vivenciar a Experiência Mercur será na Casa SESC, em momentos de autocuidado com a Quick Massage. “Nos dias 20 e 21, disponibilizaremos produtos da Linha de Termoterapia como a Touca Térmica Gel para Enxaqueca e a Bolsa Térmica Gel para que as pessoas possam conhecer os efeitos de relaxamento e bem-estar durante a massagem”, complementa Rafaela.

As pessoas que passarem pelo Espaço Mercur não só conhecerão alguns recursos da área da saúde, como compreenderão a forma que a empresa cocria e legitima seus produtos e soluções para habilitar e confortar o corpo. “É por meio do diálogo que buscamos compreender as necessidades reais das pessoas. Por isso, ao participarem da Experiência Mercur entenderão que buscamos garantir a atenção em aspectos únicos de cuidado”, finaliza Rafaela. A Mercur já apresentou ao mercado na área da saúde mais de 550 soluções nos últimos anos. Para saber mais sobre a empresa acesse www.mercur.com.br.

SERVIÇO

  • O que: Espaço Mercur na Estação Verão SESC
  • Quando: 20 e 21 de janeiro de 2024, das 8h30min às 19h.
  • Onde: Junto à Casa Estação Verão Sesc, na beira mar da Praia Grande, em Torres – RS.

Programação:

  • Experiência Mercur com a exposição e a experimentação de produtos da área da saúde (munhequeiras, joelheiras, tornozeleiras, bolsas térmicas gel e muito mais).
  • Presença de fisioterapeuta da Mercur para orientação para uso dos produtos. Empréstimo de produtos para práticas esportivas.
  • Empréstimo de Bolsa Térmica Gel (geladinha) para o cuidado e prevenção de lesões musculares em práticas esportivas.
  • Empréstimo de Touca Térmica Gel para Enxaqueca para descanso e relaxamento.
  • Uso de Bolsa Térmica Gel e Touca Térmica Gel para Enxaqueca geladas durante a Quick Massage (Casa Verão Sesc) nos dias 20 e 21.
  • Sorteio de kits especiais para quem participar das atividades da Mercur, da São João e do SESC nos dias 20 e 21.

Sobre a Mercur

A Mercur é uma indústria brasileira das áreas de saúde e educação, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), que completa 100 anos em 2024. Há mais de 15 anos, iniciou uma mudança de cultura organizacional e sua gestão está amparada nos pilares ambiental, econômico, humano e social. Seu posicionamento é traduzido pelo DNA: cocriar o mundo de um jeito bom pra todo o mundo. Para isso, busca construir relacionamentos que valorizam a vida – pessoas, meio ambiente e o planeta. A empresa recriou seu jeito de ser no mundo com o foco nas pessoas: uma gestão mais horizontal e aberta ao diálogo, voltada para práticas responsáveis inspiradas em ESG (Environmental, Social e Corporate Governance). Possui aproximadamente 600 colaboradores distribuídos em duas unidades e uma equipe que atua em todos os estados do Brasil. Por meio da cocriação, desenvolve produtos como borrachas de apagar, colas, corretivos, andadores, bengalas, bolsas térmicas, muletas, joelheiras e recursos de inclusão voltados para pessoas com deficiência. A inovação também está presente na essência da Mercur e para definir estratégias e aumentar a agilidade em projetos mais desafiadores, desde 2022, conta com a Vóka, o Centro de Inovação da empresa. Para conhecer mais, acesse: mercur.com.br

Botão Voltar ao topo