Moda & Beleza

Corello apresenta sua coleção Pre-Fall 24

Tweed, fivelas e cabedais elaborados são algumas das apostas da marca

A Corello apresenta sua coleção de pre-fall 24 repleta de inspirações no universo retrô, reinterpretadas para a mulher contemporânea, que é versátil e transita por diversos ambientes – do office chic, com um olhar ousado, até festas e produções noturnas.

A linha faz referência ao mood clássico em uma versão atualizada, jovem e ousada e traz o couro envernizado como ponto de partida para a criação de sandálias, scarpins, sapatilhas e papetes, além de diferentes modelos de bolsas. Para o primeiro lançamento do ano, a marca também incorporou um tweed em preto e branco, que dá vida a peças-chave com um visual marcante.

Publicidade

Já a paleta de cores transita entre os tons neutros sempre presentes nas coleções da grife, como o off-white e o preto, além de tons coloridos que atuam como acento da coleção, como o vermelho e specchio (prata), esse último sendo uma novidade na marca e uma grande aposta para a temporada.

Dentre os detalhes propostos pela marca, estão uma variedade de fivelas e bridões, incluindo uma versão alternativa com a fivela coberta por strass prata, que agrega glamour à produção. Seja através de tiras que formam desenhos geométricos, acompanhados de mini laços, ou por meio de tiras que se cruzam, os cabedais elaborados continuam expressivos – trend forte que aparece nas coleções da marca. Outra forte tendência presente na coleção é a presença de sapatilhas boneca, ou Mary Jane, que prometem ser a cara do inverno 24 e deixam as produções playful e femininas.

Publicidade

Para complementar a coleção, foram desenvolvidas diversas bolsas que variam entre modelos de mão, transversais e de ombro, e passeiam pelas tonalidades da coleção, além de apresentarem um novo monograma Corello. Os materiais são variados, com bolsas em couro envernizado, tela e tweed com corrente. O destaque fica com a bolsa de couro envernizado com shape orgânico em specchio (prata), com monograma no fecho.

Botão Voltar ao topo