Moda & Beleza

Yves Saint Laurent Beauté apresenta Lash Clash Blue

Nova máscara de cílios na cor azul tem fórmula ultra pigmentada

Yves Saint Laurent Beauté apresenta Lash Clash Blue, a terceira edição da sua máscara de cílios agora na nova cor azul. Impactante devido a sua fórmula ultra pigmentada, a máscara tem duração de até 24 horas, sem borrar, além de garantir até 200% mais volume e com ingredientes que não prejudicam a saúde dos cílios.

Inspirado na cor usada pelo pintor Jacques Majorelle na fachada de seu estúdio em 1931, o azul tornou-se a assinatura de Yves Saint Laurent. Um azul dourado, como um verão no inverno, que ilumina e nunca deixa de projetar uma sensação extrema de felicidade.

Publicidade

A máscara segue a mesma fórmula das outras duas versões: preta e marrom, proporcionando volume extremo, sem pesar os fios. A textura da máscara de cílios é mais espessa, cremosa e aderente, devido a sua composição de cera à base de óleo em água, proporcionando um acabamento ultra azul com até 200% mais volume em até cinco aplicações, sem pesar os cílios e com duração de até 24 horas.

Seu aplicador patenteado, sendo o maior da marca desenvolvido até hoje, conta com um formato cônico duplo e é composto por 260 cerdas ergonômicas que preenchem, alongam e garantem máximo volume, da raiz às pontas dos cílios. O aplicador conta também com um diâmetro de 10,5mm para alcançar instantaneamente todos os cílios – mesmo os menores – garantindo que, a cada aplicação, seja depositada apenas a quantidade ideal de produto, evitando o acúmulo.

Publicidade

Sem perfume e sem parabeno, Lash Clash Blue é infundida com extrato de íris, proveniente do Ourika Community Gardens, de Yves Saint Laurent Beauté, localizado na base das montanhas Atlas de Marrocos e que incorpora o compromisso social e ambiental da marca. O extrato de íris condiciona e trata a síntese de proteínas da derme dia após dia, proporcionando elasticidade à textura dos fios e cumprindo sua função de skincare para os cílios.

A embalagem de Lash Clash Blue, segue o mesmo design arrojado e chique da Lash Clash original e da marrom, com a icônica Cassandra dourada de Yves Saint Laurent adornando a embalagem preta e luxuosa em um movimento ousado.

Botão Voltar ao topo