EsportesPorto Alegre

Porto Alegre recebe desafio ciclístico inédito com largada no Pontal Shopping

Evento possui trajeto que valoriza o cicloturismo e a capital gaúcha com duas modalidades de percursos

Porto Alegre receberá um grande desafio ciclístico no dia 25 de fevereiro: o primeiro Brevet e o Desafio Urbano promovido pelo Les Gauchos. Com ponto de partida e chegada no Pontal Shopping, serão duas opções de trajetos que valorizam o cicloturismo, um com Brevet 200 km, e outro com o Desafio 130 km. A largada será às 6h e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro no site www.lesgauchos.com.br.

O evento ciclístico é considerado de autossuficiência, não competitivo, no estilo Randonnée. Além disso, o Brevet Randonneur Mondiaux é homologado pelo Randonneurs Brasil e Audax Club Parisien e válido para o calendário da série 2024. Durante o percurso, haverá estrutura de apoio aos ciclistas.

Publicidade

As inscrições têm valor de R$ 215,00 para o BRM 200km e R$ 95 para o Desafio 130km, estando inclusa na taxa uma camiseta dry-fit alusiva ao evento, material fotográfico, medalha e certificados, e ainda o seguro de vida. O regulamento completo está disponível no mesmo site das inscrições.

Portal Shopping – Foto: Divulgação

É recomendado que os participantes cheguem ao local da largada 1h15 antes, quando inicia a entrega dos kits na Bike Store Ponta, parceria da ação junto com o Pontal Shopping, e Lojas Pompéia.

Publicidade

Sobre o Pontal Shopping

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador.

Portal Shopping – Foto: Divulgação

O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba. – www.pontalshopping.com.br

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

Botão Voltar ao topo