Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Feira especial de adoção de pets em São Leopoldo

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, a Central Animal PET abre suas portas para um evento exclusivo de adoção de filhotes, promovido pela Secretaria Municipal de Proteção Animal.

A cidade de São Leopoldo recebe, neste mês de fevereiro, uma oportunidade única para os amantes de animais. A Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) organiza uma feira extraordinária de adoção, voltada especificamente para filhotes de cães e gatos. Este evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, sendo uma chance perfeita para quem deseja expandir sua família com um novo membro de quatro patas.

O local escolhido para este evento especial é a Central Animal PET, situada na Rua Marquês do Herval, 1340, no Centro, convenientemente próxima à esquina com a Avenida João Corrêa. Os interessados poderão visitar e conhecer os animais disponíveis para adoção das 10h às 12h.

Além da feira, aqueles que estão considerando adotar um pet, mas não podem comparecer nesses dias, têm outras opções. É possível entrar em contato com a Sempa para agendar uma visita ao canil. Isso pode ser feito por meio do WhatsApp, no número (51) 99766-6152, ou por ligação para (51) 2200-0448. As visitas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

O atendimento presencial para adoção também é oferecido no mesmo horário, na Rua Eduardo de Almeida, 1340, no bairro Vicentina. Além disso, a Sempa mantém uma página ativa no Facebook, onde informações adicionais podem ser encontradas.

Arte: Scom/PMSL

Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar um documento de identidade válido e um comprovante de residência. Esta iniciativa da Sempa visa não apenas encontrar lares amorosos para os filhotes, mas também conscientizar sobre a responsabilidade e o cuidado necessários ao adotar um pet. É uma excelente oportunidade para aqueles que desejam oferecer um lar cheio de amor e cuidado para um novo amigo peludo.

Botão Voltar ao topo