NotíciasPorto AlegreVariedades

Vagas abertas para cantoras e cantores no Centro Cultural 25 de Julho

Inscrições abertas para corais masculino e feminino em Porto Alegre, uma chance de integrar grupos musicais renomados.

O prestigiado Centro Cultural 25 de Julho, localizado na Rua Germano Petersen Júnior, 250, em Porto Alegre, anuncia a abertura de inscrições para novos integrantes em seus renomados corais. Esta é uma oportunidade singular para entusiastas da música de diferentes idades e gêneros se envolverem em projetos corais distintos e engrandecedores.

Vozes femininas

Para as mulheres apaixonadas por canto, o Femina Vox, um coral feminino sob a regência do maestro Luciano Lunkes e com preparação vocal da talentosa Regina Schaumlöffel, está aceitando candidaturas. Este grupo, ativo desde 2008, destaca-se por interpretar peças significativas do vasto acervo da música brasileira. As interessadas devem estar disponíveis para audições e ensaios às segundas-feiras, das 17h15 às 19h45. Para participar, é necessário entrar em contato para agendamento através do telefone ou WhatsApp no número (51) 99559.4321.

Vozes masculinas

Por outro lado, o Coro Masculino 25 de Julho convida homens de todas as faixas etárias, com ou sem experiência prévia em canto, para se juntarem ao seu elenco. Com 74 anos de história, o grupo é um elemento chave nas celebrações do Bicentenário da Imigração Alemã, com planos de apresentações nacionais e internacionais, incluindo uma turnê pela Alemanha.

Coro Masculino do 25 – Foto: Arquivo Centro Cultural 25 de Julho

Conduzido pelo maestro Igor Ruschel, o coral combina tradição e modernidade em suas performances, promovendo um crescimento vocal e musical excepcional aos seus membros. As audições para novos candidatos começam no dia 20 de fevereiro, realizando-se às terças-feiras, às 19h. Interessados devem agendar sua participação pelo telefone/Whatsapp no (51) 99826-2709.

Essa iniciativa do Centro Cultural 25 de Julho representa uma excelente chance para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades vocais e participar de grupos com rica história musical.

SERVIÇO

Inscrições abertas para os corais do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre

Coral Femina Vox
Com o regente Luciano Lunkes
As audições e ensaios acontecem a partir de 4 de março, sempre nas segundas-feiras, das 17h15 às 19h45, no no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250 – Auxiliadora – Porto Alegre/ RS)
Pelo telefone/whatsapp (51) 99559.4321

Coro Masculino 25 de Julho
Com o regente Igor Daniel Ruschel
As audições e ensaios acontecem a partir de 20 de fevereiro, todas as terças-feiras, às 19h, pelo telefone/whatsapp (51) 99826.2709, no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre

Botão Voltar ao topo