Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta linha Alcachofra

Novidade alivia os sintomas da retenção de líquidos

L’Occitane en Provence apresenta a linha Alcachofra de cuidados corporais de tecnologia avançada que auxilia na redução da retenção de líquidos.

Publicidade

Para aliviar sintomas como pernas inchadas e cansadas, aumento da celulite e perda da elasticidade, uma solução eficaz é a estimulação da circulação por massagem corporal. Feita com as mãos ou com ajuda de Gua Sha Corporal, a técnica pode ajudar a reduzir a retenção de líquido e o inchaço, além de desconfortos por ativar a circulação do corpo. De origem asiática, o Gua Sha é uma técnica tradicional milenar não invasiva, que envolve deslizar a ferramenta pela superfície do corpo para estimular a circulação sanguínea, promovendo um aumento da elasticidade e tonificação. Atualmente, é muito utilizado para auxiliar no tratamento de desconfortos musculares, além de aliviar sintomas de estresse.

Ao combinar a eficácia das técnicas de massagem com o poder do extrato de alcachofra, L’Occitane en Provence, marca referência em produtos de beleza e bem-estar, criou a linha corporal de alta performance alcachofra junto com os terapeutas do SPA L’Occitane.

Publicidade

Rica em polifenóis e inulina, a alcachofra é uma planta nativa da Região do Mediterrâneo, com propriedades medicinais, diuréticas, digestão de gordura e combate ao colesterol. Para os produtos de uso tópico, a marca destaca o extrato de folhas de alcachofra como protagonista em fórmulas de alta performance e tecnologia avançada, capaz de reduzir a permeabilidade dos vasos sanguíneos em 60% e ajudar na microcirculação quando associado à massagem.

Com Creme de Massagem, Esfoliante Corporal e Massageador Corporal Gua Sha, o lançamento combina um protocolo de automassagem inspirado nas técnicas de drenagem linfática aos benefícios da alcachofra para a pele.

Botão Voltar ao topo