EsportesPorto Alegre

Sport Club Internacional construirá novas churrasqueiras no Parque Marinha

Clube ficará responsável pela manutenção dessa nova área durante dois anos

O Sport Club Internacional apresentou à Prefeitura de Porto Alegre um plano para a implementação de novas churrasqueiras e banheiros no Parque Marinha do Brasil. A iniciativa, que consta no extrato do termo de doação publicado pela Secretaria Municipal de Parcerias (SMP) no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de segunda-feira (4), prevê a construção na região sul do parque.

O Internacional será responsável pela manutenção dessa nova área durante dois anos. O projeto inclui a construção de 20 churrasqueiras, das quais seis serão cobertas e 14 ao ar livre, além de um módulo de banheiros equipado com um conjunto de quatro cabines sanitárias masculinas, um conjunto de quatro cabines femininas e dois sanitários adaptados para pessoas com deficiência.

De acordo com a legislação, a partir da publicação, a SMP abre prazo de dez dias para eventuais manifestações de interessados na doação do mesmo ou contrariedade, que deverão ser protocoladas junto à secretaria, localizada na rua João Manoel, 157, 13º andar. Após transcorrido o prazo, o processo seguirá os trâmites necessários para a homologação e, caso sejam apresentadas outras propostas ou manifestação de contrariedade, uma comissão da prefeitura elaborará decisão fundamentada.

Botão Voltar ao topo