Santa Catarina

Cantora Annyria faz show nesta sexta-feira (8), em Florianópolis

Apresentação gratuita marca as comemorações do Dia da Mulher no MULTI Open Shopping

No Dia Internacional da Mulher, sexta-feira, 8 de março, a cantora Annyria se apresentará gratuitamente no MULTI Open Shopping, em Florianópolis. O show do Especial Vozes Mulheres Brasileiras incluirá sucessos de Maria Rita, Elis Regina, Rita Lee, Ana Carolina, Paula Toller, entre outras.

Acompanhada pelo pianista Rilton Mascarenhas, a performance de Annyria começa às 19h no palco principal do shopping, localizado na região do Rio Tavares. Este evento celebra também o sexto aniversário do MULTI Open Shopping.

Nascida em Porto Alegre/RS e moradora há 9 anos de Florianópolis, a cantora de 26 anos é uma das revelações da Música Popular Brasileira. Annyria nunca se manteve restrita somente a um gênero musical, por isso identifica-se com o movimento contemporâneo denominado por muitos como a ”nova MPB” Música Periférica Brasileira, que mescla gêneros musicais oriundos das periferias do mundo, como Samba, Rap, Soul, Reggae, Blues e outros.

Durante o Dia da Mulher, algumas operações que integram o mix vão estar com promoções exclusivas para as mulheres. O MULTI Open Shopping, que é pioneiro na região e completa seis anos em março deste ano, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Botão Voltar ao topo