EsportesSanta Catarina

Dalla Cervejaria torna-se patrocinadora oficial do Figueirense em 2024

Reconhecida Nacionalmente e premiada pela Pilsen que produz, a Cervejaria Catarinense une-se ao clube de futebol catarinense para formar parceria estratégica.

A temporada de 2024 do Figueirense será marcada por uma nova e promissora parceria. A Dalla Cervejaria, aclamada por sua excepcional Pilsen e com raízes firmes em Santa Catarina, assume agora o papel de patrocinadora principal do time. A oficialização desse acordo aconteceu na quinta-feira passada, dia 7, em um evento no Estádio Orlando Scarpelli, berço do clube.

“A busca por um aliado no segmento de bebidas era prioridade para nós, e a Dalla Cervejaria emergiu como uma escolha natural, graças à sua vasta expertise e influência em quinze estados brasileiros. Essa aliança, que prevê três anos de patrocínio, coloca a Dalla em destaque na frente da nossa camisa e também nos permite oferecer exclusivamente seus produtos no estádio, elevando a experiência dos nossos torcedores”, afirmou Braulio Dalla Vecchia, cofundador e CEO da Dalla.

A trajetória de sucesso da Dalla Cervejaria começou em 2011 na cidade de Chapecó. Hoje, a marca se faz presente em quinze estados do país. Sua notoriedade aumentou significativamente após ser reconhecida com o título de melhor chopp e cerveja Pilsen do Brasil no último ano. Este reconhecimento veio durante o Brasil Beer Cup, um prestigiado evento do segmento que contou com a participação de mais de 80 jurados internacionais, avaliando uma gama de mais de 2.000 rótulos.

“Como uma organização genuinamente catarinense, é uma honra formar essa parceria com um dos grandes nomes do futebol do nosso estado. Esse vínculo não só reforça nossa presença no mercado de Santa Catarina, sobretudo na região litorânea, mas também abre portas para oportunidades expansivas tanto para nós, da Dalla, quanto para o Figueirense”, ressaltou Dalla Vecchia.

Essa associação entre a Dalla Cervejaria e o Figueirense simboliza mais que um simples acordo comercial. Representa uma união de duas marcas fortes, ambas com profundas raízes em Santa Catarina, trabalhando juntas para alcançar novos patamares de sucesso e reconhecimento, tanto dentro como fora dos campos. A parceria promete trazer uma nova dinâmica para os jogos no Orlando Scarpelli, onde os fãs não só celebrarão os triunfos do Figueirense, mas também terão a oportunidade de apreciar uma das melhores cervejas do Brasil.

O engajamento da Dalla com o esporte local é um reflexo de sua filosofia empresarial, focada em investir e valorizar as comunidades em que atua. Para o Figueirense, essa aliança significa uma ampliação de suas capacidades, possibilitando investimentos futuros e uma melhoria na infraestrutura tanto para os jogadores quanto para os torcedores.

Com essa parceria, o Figueirense espera não apenas fortalecer sua posição no cenário esportivo, mas também cultivar uma relação mais profunda com seus torcedores e a comunidade catarinense. A Dalla Cervejaria, por sua vez, reafirma seu compromisso com a qualidade e inovação, continuando a construir sua reputação como uma das principais cervejarias do país.

Botão Voltar ao topo