Moda & Beleza

ADA TINA lança clareador fotoativado e gel de limpeza com niacinamida

Novos produtos são clareadores de melasma e manchas solares

A ADA TINA lançou dois produtos: Fotobiotic Sun Activated Sérum, um rico clareador fotoativado, e o Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado, que limpa, clareia e ilumina a pele, garantindo uma rotina de skincare ainda mais completa.

Fotobiotic Sun Activated Sérum

A novidade é um sérum exclusivo rico em phyto peptídeos, polifenóis, fonte de quercetina, ácido transferúlico, ácido fítico e niacinamida que são ativados pelo sol e luz artificial, clareando, rejuvenescendo e potencializando a fotoproteção da microbiota da pele. Com textura leve e rápida absorção, as propriedades do produto contribuem para renovar e rejuvenescer intensamente as peles mais danificadas pela luz solar e artificial, reduzindo rugas, linhas de expressão, manchas e flacidez, resultando em uma pele mais saudável e com aparência mais jovem. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, duas vezes ao dia (manhã e noite), sobre a pele do rosto limpa e seca. Pela manhã, após a aplicação do Fotobiotic, é essencial o uso de um protetor solar com 12 horas de duração para garantir uma pele mais bonita e protegida.

Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado

Indicado como parte importante da rotina de skincare para clareamento, iluminação, radiância e retexturização da pele, o Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado tem sua fórmula desenvolvida com niacinamida “Low pH”, uma forma ainda mais potente e eficaz de clarear e tratar a pele, fazendo com que a niacinamida penetre mais profundamente na pele e atinja mais camadas, para um tratamento mais completo.

Sua formulação ainda oferece propriedades antioxidantes, auxiliando na proteção contra danos causados pelos radicais lives, além de ativos hidratantes, capazes de manter a pele hidratada e equilibrada, com uma aparência mais saudável e rejuvenescida.

Seu uso deve ser diário, pela manhã e noite. Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado deve ser aplicado sobre a pele previamente umedecida, massageando suavemente o rosto. Após a massagem, enxágue a pele com água removendo completamente o produto. Desta forma, sua pele estará preparada para os próximos passos de sua rotina de skincare.

Ainda vale ressaltar que, as novidades, assim como todo o portfólio da ADA TINA, são cruelty free, mother friendly, gluten free, veganas, livres de fragrâncias, seguros para gestantes e dermatologicamente testadas.

Valores sugeridos:

Fotobiotic Sun Activated Sérum, R$260,00

Niacinamide Gel de Limpeza Concentrado, R$112,00 

Botão Voltar ao topo