Moda & Beleza

Esthederm lança sua primeira linha de skincare bioestimuladora de colágeno

Marca francesa traz a versão sérum com textura transparente e a creme com textura confortável

A Esthederm, marca francesa de dermocosméticos do grupo NAOS, revela seu mais recente lançamento: a linha Pro-Collagen+. Este é o primeiro conjunto de produtos da marca projetado para bioestimular a produção de vários tipos de colágeno, combatendo os sinais de envelhecimento da pele. Entre as novidades estão o Sérum, com uma textura gel e transparente, e um creme de textura rica e agradável ao toque. Com essa linha, antes alcançável apenas por meio de procedimentos estéticos, a Esthederm demonstra que é possível, através de aplicação tópica, suplementar e estimular eficientemente a produção de colágeno no organismo.

Devido à idade, estilo de vida, variação de peso e fatores ambientais, a pele perde ao longo do tempo sua capacidade de síntese de colágeno. Essa deficiência costuma acontecer por volta dos 25 anos, quando a produção começa a cair cerca de 1% anualmente, o que provoca, a longo prazo, o aparecimento de rugas, linhas de expressão e flacidez. Em razão disso, milhares de pessoas buscam por produtos ou procedimentos que desacelerem esses efeitos. Isso é o que diz uma pesquisa, levantada em 2021, onde mostra que esta proteína aparece na segunda colocação do ranking de ativo mais procurado em cosméticos.

Os produtos Pro-Collagen+ são os primeiros do mercado que bioestimulam cinco tipos de colágeno na pele, além de atingirem suas três camadas: epiderme, derme e junção-epidérmica. Isso a torna uma linha única de produtos multi peptídeo, multi colágeno e multicamadas e uma verdadeira revolução no mercado de skincare.

Pro-Collagen+ Serum – Valor: R$ 499,90
Pro-Collagen+ Crème – Valor: R$ 519,90

Botão Voltar ao topo