EventosPorto Alegre

Saint Patrick’s Day vai agitar o Quarto Distrito de Porto Alegre

Evento de rua oficial acontecerá nos dias 16 e 17 de março

O Quarto Distrito de Porto Alegre vai se tornar um grande palco da cultura irlandesa na Capital com a realização do Saint Patrick’s Day, que promete ser o maior do Rio Grande do Sul. A festa será no sábado, 16, e domingo, 17 de março nas ruas Moura Azevedo, Conselheiro Camargo e Conselheiro Travassos que estarão fechadas para garantir a segurança e a diversão de todos os participantes.

Nesta edição são esperadas mais de 50 mil pessoas que poderão desfrutar de um verdadeiro clima de festa, com direito a trio elétrico que animará o público durante os dois dias do evento. Organizado pela Produção Quarto POA, junto a bares e cervejarias da região, o evento ganhou destaque nos últimos anos e, em 2024, promete superar todas as expectativas.

Uma das características marcantes do Saint Patrick’s no Quarto Distrito é a venda na rua dos bares participantes, que estarão equipados com quiosques oferecendo o melhor da culinária e das bebidas típicas da Irlanda, como chopp e hambúrgueres verdes.

Além disso, visando garantir a limpeza e a destinação correta dos resíduos, uma prioridade dos organizadores, serão realizadas três etapas de limpeza: pré, durante e pós-evento. Uma cooperativa parceira se encarregará de destinar os resíduos para a correta reciclagem.

E a festa não ocorrerá somente nas ruas, os bares participantes também prepararam ativações internas para proporcionar uma experiência única aos visitantes, com atrações e surpresas especiais ao longo dos dois dias. A expectativa dos empreendedores locais é vender cerca de 30 mil litros de cerveja, que serão distribuídas em mais de 80 torneiras.

Bares participantes:

CUBO
Endereço: R. Moura Azevedo, 237

PATRIMÔNIO
Endereço: R. Conselheiro Camargo, 212

FRAME
Endereço: R. Moura Azevedo, 128

JARDIM SÃO GERALDO
Endereço: R. Moura Azevedo, 182 – São Geraldo

NOSSO TAP ROOM
Endereço: R. Conselheiro Travassos, 203

Botão Voltar ao topo