Moda & Beleza

Skazi lança 2º drop de inverno 2024

Paris serviu como destino inspirador para nova coleção

O mais novo drop da Skazi para o inverno 2024 mergulhou no universo francês e trouxe sofisticação às baixas temperaturas daqui. As peças da coleção Paris caminham desde uma alfaiataria de ponta até vestidos ultra femininos, forte traço da marca.

Publicidade

Inspirada pela atmosfera da cidade luz, a Skazi imprimiu um olhar chique e urbano em seu lançamento. A começar pela alfaiataria, a etiqueta trouxe cortes elegantes que valorizam o corpo da mulher brasileira. Já para representar o charme parisiense e o clássico DNA da marca, o lançamento também aposta em vestidos fluídos com brilhos em tecidos de alta qualidade e com técnicas minuciosas, como o plissado.

O drop Paris garante uma variedade de peças essenciais para o Inverno 24, incluindo blazers, jaquetas, macacões, calças, saias, coletes, vestidos longos e midis, blusas e croppeds. Sempre prezando por materiais cuidadosamente selecionados, a marca apresenta desde tecidos estruturados até fluídos como tweed, jeans, crepe, sarja, musseline, organza, tricot com bordados e aplicações de renda. Já sua cartela de cor extrai o clássico DNA romântico parisiense, com tons de rosa, fúcsia, azul marinho, nude, azul cielo, off white e preto – um mix perfeito que traz versatilidade para a estação.

Publicidade

Entre todas as novidades, algumas peças merecem um destaque especial, como o colete em tom de aveia, combinado um coma saia plissada e muitas referências de uma alfaiataria descontraída, a calça e blusa em tecido leve pink e brilhante, que adicionam estilo a qualquer produção, o novo vestido fluído de um ombro só, com detalhes metalizados na cintura e na alça, fazendo referência à mulher da marca.

Botão Voltar ao topo