Moda & Beleza

CRIS BARROS lança coleção Jardim do Éden e novidades Cris Barros MINI

Novas peças da linha infantil têm lucro revertido para a ONG Rede Synapse

Para CRIS BARROS, o ponto de partida do lançamento da coleção Jardim do Éden e uma nova seleção de peças infantis é costurado como uma ode à beleza do processo de criação. Os lançamentos são parte da coleção AW24 ‘Genesis – A Origem da Criação’ e reforçam a parceria social com a ONG Rede Synapse, voltada à alfabetização de crianças do Brasil. A primeira peça de cada look da linha infantil fotografada na campanha terá 100% do lucro da venda revertido pra ONG.

A sofisticação é elevada à máxima potência nos lançamentos a partir do traço manual característico da estilista, visto em bordados, rendas, alfaiataria, denim, veludo e aviamentos. Entre vestidos, camisas de gola alta ou com mangas bufantes, calças, blazers e casaquetos, a manualidade de CRIS BARROS encontra a contemporaneidade em um plano de fundo particular.

Desenvolvidos manualmente no ateliê, os motivos românticos com desenhos florais exclusivos e o clássico paisley destacam algumas das peças mais marcantes para mães e filhos em cartela de cor inspirados por um jardim de flores deslumbrantes.

Como elementos que rememoram o toque artsy dos lançamentos, o rosto statement da coleção aplicado em aviamentos especiais e que também ganha vida em bracelete e colar. Nos pés, destaque para a mule de veludo com salto escultural dourado.

Cris Barros MINI

 

Botão Voltar ao topo