Moda & Beleza

Eudora lança Diva Absoluta

Nova fragrância combina cereja negra e nuances amadeiradas

Eudora expande o portfólio de Diva com o novo Diva Absoluta. Pensada especialmente para quem se faz notar por onde passa, Diva Absoluta tem olfativos florientais frutais que inspiram toda a sofisticação e o poder feminino de quem adora estar em foco. A combinação de florais robustos e notas orientais marcantes cria uma complexidade rica e atraente.

A bergamota, o limão italiano e a lichia compõem as notas de saída, aquelas que são percebidas primeiro, em uma explosão de fragrâncias. Já as notas de corpo, também chamadas de ‘coração’, aparecem com maior evidência depois de alguns minutos e trazem ingredientes florais e frutais marcantes como um blend de frutas vermelhas e roxas, rosas, benjoim, flores brancas e black cherry. Os tons adocicados e amadeirados ficaram nas notas de fundo, que permanecem por horas após a aplicação. Nelas, o açúcar caramelizado, a baunilha, os musks, as madeiras ambaradas, os cistus e o golden vetiver completam Diva Absoluta.

Diva para Eudora é a mulher que se faz notar em qualquer situação por seu poder e atitude! Por isso, Diva traz fragrâncias florientais envolventes através da combinação de florais robustos e notas orientais marcantes.

A linha Diva é composta pelas fragrâncias Diva Regular, Diva Nuit, Diva Esplêndida, Diva Fabulosa e o novo Diva Absoluta.

Diva Absoluta – R$108,90

Botão Voltar ao topo