Moda & Beleza

Juliana Bicudo lança nova linha de acessórios

Novidade traz bolsas, carteiras, cintos e pulseiras

Juliana Bicudo apresenta novidades em sua linha de acessórios: a coleção de bolsas ganha um modelo inédito, que pode ser acompanhado por novos cintos e pulseiras, antes não existentes na marca.

Entre as bolsas, o destaque vai para a Origami, pensada para exaltar o trabalho do plissado do couro, transformando uma simples caixa oval em uma pequena joia. A peça é toda forrada com o material, podendo ser usada em diversos momentos do dia-a-dia.

A bolsa Origami exalta o trabalho do plissado do couro

“A descoberta do plissado em couro, usado pela primeira vez na parceria com a Neriage, me permitiu que fossem exploradas outras bases para apresentar meu trabalho de uma forma elegante e original”, diz Juliana. O modelo está disponível nas cores off white, preto, verde e ouro velho.

Há ainda os modelos Jou Jou e o Deco, que são uma releitura de bolsas já existentes, mas que agora ganham detalhes que fazem toda a diferença, como mix de materiais, forro em camurça, bolsos que valorizam a peça, fechamento mais funcional e alças mais encorpadas.

Para completar o look, Juliana volta a ter uma linha de cintos e pulseiras exclusivos. Usando o couro como matéria- prima principal, os acessórios contam com cores e detalhes que conversam com os sapatos e bolsas. Pensados para serem funcionais, além de elegantes, há modelos de cinto com elástico – como o Linea, que permitem o ajuste perfeito. Já os modelos Cosi e Deco trazem um design inovador com traços marcantes que dão ainda mais charme ao acessório.

 

Detalhe do cinto Cosi

Outra novidade é a linha de carteiras Linea, uma versátil bolsa de mão, disponível em cinco cores.

Botão Voltar ao topo