Moda & Beleza

Prada anuncia seis lançamentos da coleção de fragrâncias Les Infusions

As novidades que chegam ao Brasil são: Infusion de Figue Eau de Parfum, Infusion d'Ylang Eau de Parfum, Infusion de Vanille Eau de Parfum, Infusion de Rose Eau de Parfum, Infusion d'Amande Eau de Parfum e Infusion de Fleur d'Oranger Eau de Parfum

A Prada anuncia seis novas adições à coleção de fragrâncias Les Infusions. Intensas e envolventes, mas também sofisticadas e com personalidade, esta é uma coleção de perfumes exclusivos que incorpora a constante reinvenção que define o espírito da marca italiana. As novidades que chegam ao Brasil são: Infusion de Figue Eau de Parfum, Infusion d’Ylang Eau de Parfum, Infusion de Vanille Eau de Parfum, Infusion de Rose Eau de Parfum, Infusion d’Amande Eau de Parfum e Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum.

Desenvolvidos pela mestre perfumista Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, as sofisticadas fragrâncias unissex da marca contam com uma paleta de ingredientes icônicos, cada um exaltado em sua própria expressão.

No coração de cada fragrância Les Infusions está presente o “Espírito D’Infusion”, uma essência singular composta por almíscar e citrinos, que realçam e recriam o aroma natural da pele.

Conheça mais sobre cada uma das fragrâncias:

O Infusion de Figue Eau de Parfum encapsula a personalidade vibrante do figo em uma fragrância verde amadeirada. Pertencente à família olfativa aromática frutada, a novidade conta com notas de topo de mandarina, notas de coração de figo e notas de fundo de lentisco e gálbano. O frasco luxuoso do Infusion de Figue se destaca em um tom roxo que evoca tanto o figo quanto a energia da fragrância.

Já o Infusion d’Ylang Eau de Parfum transmite a radiante personalidade de uma fragrância floral amadeirada, e conta com notas de topo de bergamota e cardamomo, notas de coração de ylang ylang e notas de fundo de sândalo. O ylang ylang é uma flor de aroma amadeirado inconfundível e é representada no frasco do Infusion d’Ylang Eau de Parfum em um tom amarelo.

Com a personalidade sensual da baunilha, o Infusion de Vanille Eau de Parfum pertence à família olfativa ambarada e amadeirada e apresenta notas de topo de bergamota, incenso e baunilha, notas de coração de neroli e semente de Angélica e notas de fundo de baunilha. Seu frasco em uma tonalidade marrom simboliza o ingrediente que dá nome à fragrância e a sua sensualidade.

Destacando a graciosa personalidade da rosa em uma fragrância floral verde, o Infusion de Rose Eau de Parfum, conta com notas de topo de rosas, notas de coração de mandarina e gálbano, e notas de fundo de neroli. O luxuoso frasco em um tom rosa, com uma sutil tampa rosa no icônico Saffiano, simboliza a flor e a graciosidade da fragrância.

Com sutis notas de amêndoa, Infusion d’Amande Eau de Parfum é uma fragrância floral oriental que possui notas de topo de bergamota, notas de coração de anis estrelado e sândalo, e notas de fundo de acorde de amêndoa. Seu frasco em uma tonalidade azul simboliza a suavidade da amêndoa na fragrância.

A alegre combinação da flor de laranjeira em uma fragrância floral cítrica é percebida no Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum, apresentado em um frasco destacado em um tom laranja que simboliza a flor de laranjeira e a vivacidade da fragrância. Sua família olfativa combina o floral e o cítrico com notas de topo de neroli, notas de coração de flor de laranjeira e com notas de fundo de jasmim e sândalo.

Além das seis novas fragrâncias que estão sendo lançadas no país, a coleção já inclui o Infusion d’Iris Eau de Parfum e o Infusion de Cèdre Eau de Parfum. O Infusion d’Iris Eau de Parfum é uma fragrância floral amadeirada que ressalta a refinada íris. Com uma composição olfativa floral e amadeirada, suas notas de topo incluem iris pallida, notas de coração de neroli e notas de fundo de mandarina e benjoim. Seu frasco verde evoca as notas terrenas, amadeiradas e verdes que definem a essência da íris.

Por sua vez, o Infusion de Cèdre Eau de Parfum destaca a madeira de cedro em sua essência, refletida em um frasco cinza que sugere a força magnética da fragrância. Uma combinação olfativa amadeirada e cítrica com notas de topo de madeira de cedro, notas de coração de mandarina e notas de fundo de benjoim e incenso.

Botão Voltar ao topo