Moda & Beleza

TIG lança coleção para o outono 2024

Linha traz paleta de cores minimalista, brilho, estampa e tecidos exclusivos

A TIG traz para o outono 2024 uma coleção repleta de produções femininas para um guarda-roupa elegante e minimalista. Intitulada 03/24, nome que representa este terceiro lançamento do ano, a linha combina uma paleta sóbria, modelagens com movimento e tecidos exclusivos.

Dentre os tecidos, o time de estilo selecionou materiais premium como o crepe patô, tricoline, seda pura, tweed com fio metalizado, sarja, jacquard com fios de lurex e tule. Já para a paleta de cores, perfeita para o período de meia-estação, aparecem o marrom café, rosa balé, azul e verde acinzentados, além do clássico preto e branco.

A combinação P&B ganha destaque na coleção, a partir de uma estética minimalista, mas com aplicação de volume. Vestidos, calças, regatas, camisa e colete nascem como um ponto de sofisticação e elegância da linha.

O brilho também ganha protagonismo, a partir da aplicação de pedrinhas de hotfix em um conjunto de tweed feito com fios metalizados, em uma camisa de seda e em regatas e vestidos sereia de malha, aplicadas em degradê.

Para a família dos básicos, blusas e calças de moletom, e camisetas neutras dão o toque comfy que a temporada pede. Calças utilitárias e camisas cropped listradas entregam uma estética cool despretensiosa, perfeitas para criar looks casuais para o dia a dia. Já o linho foi selecionado para a produção de um top sem alça, com recorte em formato de ponta, minissaia e calça.

As estampas exclusivas desenhadas à mão pela própria Renata também aparecem neste lançamento. Criado a partir de duas variações – um mais colorido e outro mais sóbrio -, o print representa um cenário campestre, com elementos naturais formados a partir de combinação de cores.

O desenho foi aplicado em diferentes tecidos, que serviram de ponto de partida para peças únicas, como saia longa, corset e casaco em tweed; vestido midi e regatas em tule; corset estruturado, com recortes, em jacquard; conjunto de camisa + calça e vestido longo amplo, com ombro de fora, em linho; e jaqueta bomber, top e calça em sarja.

Botão Voltar ao topo