Moda & Beleza

Tufi Duek lança a 2ª entrada de seu Inverno 2024

Coleção Essentials propõe releitura de clássicos

Tufi Duek apresenta a 2ª entrada de seu Inverno 2024, o drop Essentials. A marca de moda feminina faz jus à sua essência clássica e atemporal ao celebrar a alfaiataria em seu lançamento e garantir releituras de básicos essenciais com uma pitada de bossa brasileira. As novidades prometem acompanhar a mulher cosmopolita durante toda a temporada por meio da tendência do workwear, que transita desde o trabalho até uma saída à noite.

Cortes e modelagens retas ganham protagonismo no lançamento, que faz diversas referências à arquitetura e aos desenhos geométricos, que também permeiam as estampas. Em uma abordagem moderna, as peças combinam elementos básicos com um twist sofisticado, leve e descontraído.

A coleção apresenta peças indispensáveis para o inverno, como tricots, calças, saias, blusas, croppeds e vestidos dos mais variados comprimentos. Dentre os materiais, incluem jersey, crepe, tricot, tecido metalizado e um tricot ímpar misturado com tecido plano, propondo uma variedade de texturas e caimentos. Sua paleta de cores caminha entre tons vibrantes, como verde, até tons neutros como preto, off white e nude. Já suas estampas seguem a atmosfera geométrica do drop, com shapes retilíneos e muitas listras.

Algumas peças que merecem destaque incluem o conjunto em tricot composto por cropped e saia no clássico P&B, o macacão de lurex preto com decote em V transpassado, perfeito para trazer um toque de sensualidade às ocasiões especiais, e o conjunto de blazer e calça off white em alfaiataria de risca de giz.

Botão Voltar ao topo