Moda & Beleza

PICCADILLY lança coleção Ageless para o Inverno 2024

Novidade apresenta uma paleta de cores neutras, incluindo taupe, concreto e areia

A PICCADILLY apresenta a coleção Ageless para o outono/inverno 2024. A marca investiu na simplicidade e atemporalidade das formas clássicas, criadas para serem usadas por todas as gerações. A paleta de cores traz tons neutros, como taupe, concreto e areia, que possibilitam compor um estilo refinado e sofisticado, ideal para enfrentar os dias mais frios com confiança e uma elegância que segue a tendência do Quiet Luxury. Assim, as peças desse inverno valorizam a qualidade e a simplicidade dos produtos.

A coleção também traz texturas repaginadas, recriando estampas como a onça e o croco, que conferem um toque de ousadia. Grandes fivelas, ilhós e cravos são ícones que marcam o estilo da próxima estação. Outro ponto forte é o brilho. Paetês e bordados contrastam com a sobriedade esperada para o inverno.

Saiba mais sobre as tendências para a temporada outono/inverno 2024 e como elas estão presentes em cada lançamento da PICCADILLY:

Working Woman: A tendência working woman apresenta estruturas clássicas e requintadas que oferecem às mulheres as opções mais práticas e, ao mesmo tempo, mais assertivas para um look profissional, ou casual. Os slingbacks, os solados tratorados e as botas são coringas nessa tendência.

Flat: Os modelos abertos também chamam a atenção na temporada outono/inverno 2024. Ainda que com tonalidades mais discretas, eles harmonizam leveza e elegância. Com a base plana, oferecem um aspecto aconchegante e valorizam os looks mais informais e descontraídos.

Fivelas: As fivelas integram o estilo utilitário que combina conforto, funcionalidade e versatilidade. As botas se encaixam perfeitamente nessa tendência. Com salto grosso, flat, ou mais refinado, elas chegam com o bico mais arredondado e são perfeitas para destacar todo o metalizado que virá com as fivelas: correntes, ilhós e cravos.

Comfy: A tendência comfy nos calçados é a alegria de quem valoriza o conforto. Os calçados comfy são aqueles que têm um design simples, prático e aconchegante, sem abrir mão da elegância e da versatilidade. No inverno da PICCADILLY, ela aparece com força nos tênis inspirados em modelos clássicos como os wallabees, popularizados na década de 60 e que mantêm um grande sucesso até hoje.

A coleção Ageless é inspirada em tendências internacionais, mas não se prende a padrões ou estereótipos de idade. São calçados que vão deixar as mulheres ainda mais confortáveis, confiantes e autênticas para viverem o inverno do seu jeito. Assim, a PICCADILLY vai realçar ainda mais a beleza e o estilo de cada mulher.

Botão Voltar ao topo