Moda & Beleza

FILA apresenta Hailey Bieber com jaqueta Settanta reinventada

Campanha homenageia a peça-chave que uniu os mundos do tênis

A FILA revelou sua mais recente campanha celebrando a jaqueta Settanta, apresentada pela embaixadora global da marca, Hailey Bieber. A campanha homenageia uma peça-chave que uniu os mundos do tênis e da moda desde sua estreia em 1976.

A campanha apresenta Hailey Bieber com a jaqueta em diversos cenários, combinando seu design italiano da FILA com elementos contemporâneos.

“A Settanta é mais do que uma peça de roupa; é um símbolo do legado duradouro da FILA no esporte e no lifestyle”, disse Todd Klein, presidente global da marca FILA. “A representação da jaqueta por Hailey Bieber destaca seu apelo atemporal, tornando-a parte integrante deste momento para a marca.”

Adicionando sua voz à campanha, Hailey Bieber compartilhou: “É emocionante representar uma marca que tem uma herança tão rica.”

A campanha apresenta uma variedade de estilos que destacam o design da Settanta, incluindo suas listras exclusivas. Cada item é projetado para honrar o legado da FILA e ao mesmo tempo, abraçar o futuro do lifestyle esportivo.

Botão Voltar ao topo