Variedades

AXN lança série Alert: Missing Persons Unit dia 28 de março

Trama policial traz buscas emocionantes por pessoas desaparecidas na Filadélfia (EUA)

O desaparecimento de pessoas é o tema principal de ‘Alert: Missing Persons Unit’, novo drama policial que estreia com exclusividade no Brasil em 28 de março, às 22h55, no canal AXN. Estrelada por Scott Caan (‘Hawaii 5-0’; ‘Onze Homens e Um Segredo’), a série é repleta de ação, onde conflitos familiares e relações profissionais se misturam a todo momento.

Na trama, os agentes da polícia Jason Grant (Caan) e sua ex-esposa Nikki Batista (Dania Ramirez) se envolvem em buscas emocionantes por pessoas desaparecidas na Filadélfia (EUA), enquanto tentam descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu próprio filho, sumido há seis anos.

No primeiro episódio, uma garota é sequestrada enquanto espera sua mãe buscá-la após o treino de natação. Enquanto isso, Jason recebe uma foto de “prova de vida” de um jovem que afirma ser seu filho. Ele e Nikki, agora chefe da Unidade de Pessoas Desaparecidas (UPD) do Departamento de Polícia da Filadélfia, reagem à notícia com dúvidas, mas ficam radiantes quando o garoto que eles acreditam ser seu filho finalmente retorna para casa. Mas será que ele realmente é quem diz ser? É na sombra dessa dúvida que os agentes passarão a agir daqui para frente.

Com uma segunda temporada já confirmada, a série criada por Jason Eisendrath – renomado produtor e roteirista responsável por séries como The Blacklist – e o vencedor do Oscar Jamie Foxx, retoma a receita de sucesso dos dramas policiais ao mesmo tempo em que continua abrindo seu próprio caminho.

Além de Scott Caan e Dania Ramirez (‘Once Upon a Time’; ‘Entourage’), o elenco de ‘Alert’ conta ainda com nomes como Ryan Broussard (‘Only Murders In the Building’), Adeola Role (‘The Blacklist’) e Sidney Grant (‘Atypical’). A primeira temporada da série estreia no canal AXN em 28 de março, às 22h55, com novos episódios toda quinta-feira.

Botão Voltar ao topo