Moda & Beleza

KEUNE relança linha So Pure com refil ecológico

Nova abordagem sustentável traz quatro linhas de produtos veganos

A Keune Haircosmetics relança a linha So Pure com novas fórmulas 100% veganas de shampoo, condicionador e máscara capilar. O objetivo da marca é oferecer resultados de alta qualidade, com o menor impacto ambiental possível. O sistema refil reduz significativamente o desperdício de plástico e reforça o compromisso da marca holandesa em encontrar soluções mais sustentáveis dentro da sua atuação.

Assim como todos os outros produtos da Keune, a linha So Pure não é testada em animais e conta com compensação de carbono para minimizar o impacto no planeta. Além disso, utiliza ingredientes naturais certificados e resíduos da beterraba sacarina, eliminando a necessidade de cultivar novas plantações.

Cada solução é acompanhada por um shampoo e um condicionador refiláveis, disponíveis em frascos de 400 ml ou 1000 ml. As novidades da linha apresentam 57% menos plástico por mL considerando seis embalagens de refil de 400 mL, comparado com os antigos frascos de 250 mL de So Pure. A nova fórmula, mais concentrada, permite que o consumidor utilize menos produto para obter o melhor resultado.

A linha So Pure oferece quatro soluções distintas para os cabelos:

So Pure Cool: elimina os tons amarelados e realça a cor dos grisalhos, loiros e platinados. Isso porque a fórmula da linha conta com pigmentos violeta que fazem a neutralização dos tons amarelados dos fios, uma queixa comum de quem tem cabelo com tons mais frios. Outro ingrediente para ajudar na proteção da cor é o extrato de açaí, que é rico em antioxidantes e ajuda a proteger o cabelo contra a oxidação e o desbotamento da cor.

So Pure Restore: para oferecer o cuidado necessário para os cabelos ressecados e danificados, a linha Restore (Shampoo, Condicionador e Máscara) hidrata profundamente os fios de dentro para fora e com ajuda do extrato de figo da Índia, deixa os cabelos mais bonitos e sedosos.

So Pure Polish: os produtos So Pure deixam o cabelo com uma textura polida e alinhada. Além disso, protege da umidade, deixando o frizz bem longe até mesmo nos dias mais úmidos. Com semente de chia, os produtos (Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar) proporcionam a umidade necessária para cabelos propensos ao frizz, deixando os fios bonitos e definidos.

So Pure Clarify: implacáveis contra a sujeira e a oleosidade, suaves com o cabelo e o couro cabeludo, os produtos da linha Clarify (Shampoo e Condicionador) limpam profundamente sem ressecar os fios. Com romã, ingrediente desintoxicante, ajuda a remover a sujeira e os resíduos de produtos. E com a tecnologia anti poluição, protege o cabelo evitando que as partículas de poluição fiquem aderidas ao fio.

Botão Voltar ao topo