Moda & Beleza

Osklen lança sua coleção de inverno 2024

Into The Forests celebra a natureza de uma forma sensorial

A Osklen apresenta a sua coleção de inverno 2024 intitulada Into The Forests. A linha traz a exuberância da natureza de uma forma sensorial com as florestas, através de experiências que envolvem rituais, celebrações, equilíbrio, ciclos e ecossistemas. Estampas e padronagens atemporais fazem referência a um padrão tradicional de tapeçarias, repetição de um bloco de elementos que conta uma história utilizando desenhos cheios de detalhes, pensados exclusivamente para essa coleção.

A cartela de cores foi inspirada nos quatro elementos da natureza – terra, água, fogo e ar. São cores quentes, off-white e fechadas. No que se refere às texturas, tecidos leves e transparentes trazem o toque e a leveza do ar. A intensidade do fogo nas lãs. Veludos e algodão, assim como o linho, a juta e o cânhamo representam a terra. E a fluidez da seda e das malhas, a água.

A coleção apresenta uma variedade de opções de peças double face e algumas com golas ou mangas destacáveis para montar uma mala de viagem, com poucas peças, mas muitas opções de looks. As coleções são sempre pensadas para uso unissex, ampliando ainda mais as possibilidades de uso.

São casacos double face, o tênis Pirarucu AG Sneaker com nova assinatura na palmilha e cor em edição limitada. Assim como peças em veludo cotelê, macacão de manga longa, maxi blusa com gola, podendo ser usada junta ou separada. A linha superlight traz o neoprene com a tecnologia Iron Free em novas opções de cores e modelos e algumas peças femininas contam com a parceria com cristais Swarovski® seguindo rigorosas normas éticas e ambientais. Já os acessórios, contam com novos modelos, cores e muita versatilidade em seu portfólio.

O inverno 2024 da marca também conta com a proposta das e-fabrics, peças que utilizam em seu processo materiais através de reciclagem, orgânica, natural ou artesanal, sendo desenvolvidas por comunidades, famílias de agricultores e ribeirinhas.

Botão Voltar ao topo