Moda & Beleza

Ricca lança Fixador de Make com Ácido Hialurônico

Para borrifar antes e depois da maquiagem, o fixador é a prova de suor

A Ricca apresenta o Fixador de Make com Ácido Hialurônico que promove hidratação e melhora a textura da pele, além de manter a maquiagem impecável.

O ácido hialurônico presente na fórmula é responsável por hidratar a pele, já que suas moléculas são capazes de reter uma enorme quantidade de água. Dessa forma, o acabamento da maquiagem se torna muito mais natural e a deixa com uma aparência perfeita.

Para as consumidoras que estão se preparando para a sequência de festivais e shows que estão por vir, a boa notícia é que o novo fixador de make é à prova de suor. Sendo assim, vale borrifar o produto sem moderação, antes e depois da maquiagem, para garantir uma produção intacta do início ao fim.

Consumidoras que participaram do teste do fixador destacaram a sensação de maquiagem intacta por mais tempo, mesmo em momentos de transpiração; melhora na textura da pele; sensação de pele mais hidratada e suavização de poros e marcas de expressão.

“Ricca é uma marca antenada que transforma a rotina de beleza da consumidora de uma forma inusitada. Ao trazermos o fixador de make com um ativo de skincare tão reconhecido e com um benefício que vai além ao que já é esperado pela consumidora, reforçamos esse DNA da marca e proporcionamos uma experiência surpreendente para a consumidora.” comenta Mariana Drukas, gerente de Produto da Ricca.

Fixador De Make Com Ácido Hialurônico 150Ml Ricca

Descubra o segredo para uma maquiagem duradoura com o Spray Fixador de Maquiagem Ricca. O produto é indicado para todos os tipos de pele e proporciona uma fixação eficaz da sua make favorita

Botão Voltar ao topo