Moda & Beleza

Brizza lança campanha do inverno 2024 com Carol Trentini

Coleção Sunny Winter traz tendências para um inverno tropical

A Brizza lança sua coleção de inverno 2024 em campanha estrelada pela top Carol Trentini. Batizada de Sunny Winter, a campanha foca no inverno tropical, fresco e ensolarado, trazendo peças que mesclam tendências da estação com a brasilidade típica da marca.

A grande novidade da coleção é o lançamento de dois novos modelos. Batizado de Marrocos Sandal, a nova versão do modelo Marrocos traz os já conhecidos elementos retorcidos, mas em “X”, criando um modelo slip on leve e à prova d’água que vai da praia para a cidade com muita versatilidade e estilo. Já o modelo Charlotte, nova flatform em estilo tamanco, traz novas possibilidades de looks urbanos do dia a dia.

Outros destaques são as peças jeans que chegam em sandálias de tira, slip ons e bolsas. O animal print aparece como estampa de bolsas e sandálias. Cores neutras e invernais, como o bege, preto e bordô também aparecem em peças versáteis que traduzem o inverno solar da Brizza.

O nome de Carol Trentini foi pensado para trazer um twist fashion para a campanha, que foi fotografada por Lufree e teve direção criativa de Bruno Igloti. A modelo personifica a mulher da Brizza, que vai da praia para a cidade com muito estilo, ligando o conceito com sua própria realidade.

Botão Voltar ao topo