Moda & Beleza

Giovanna Baby lança linha de cuidados faciais

São seis produtos destinados ao tratamento integral do rosto

A Giovanna Baby criou a linha GB Faces com produtos destinados a esfoliar, limpar, tonificar e hidratar o rosto. São seis produtos que proporcionam os cuidados ideais para todos os tipos de pele resultando em um aspecto jovial e hidratado.  A marca desenhou embalagens que facilitam a aplicação e reduzem o desperdício de produto.

Linha GB Faces

Tônico adstringente

Importante para uma limpeza completa da pele, o adstringente da Linha Face possui ativos especiais que limpam a pele equilibrando o pH e controlando a oleosidade da face.

Sérum facial clareador

Auxiliando na redução de rugas e linhas de expressão, o sérum da Linha Face traz um aspecto mais jovial à pele e é rico em vitamina C.

Creme peeling esfoliante

Desenvolvido para restaurar e proporcionar um tom uniforme e radiante à pele, o creme peeling esfoliante foi desenvolvido com esferas de jojoba, gingo biloba e agentes hidratantes, suavizando a textura da pele.

Água micelar

Com poderosa ação hidratante, promove a limpeza profunda do rosto sem agredir a pele, controla a oleosidade e pode ser usada como um eficiente demaquilante. Enriquecida com Niacinamida, Sálvia e Aquileia, proporciona maciez e ajuda a melhorar a hidratação da pele.

Mousse de limpeza

Indispensável para a rotina de cuidados faciais, o mousse de limpeza oferece uma textura suave e limpa confortável, sem repuxar. Enriquecido com Niacinamida, auxilia na remoção de agentes poluidores que se acumulam na pele ao longo do dia, suaviza e melhora a hidratação. E o melhor é que ele é adequado para todos os tipos de pele.

Gel de limpeza esfoliante

Por fim, formulado com esferas biodegradáveis de jojoba, o gel de limpeza é dividido em um pois limpa profundamente a pele enquanto esfolia o rosto delicadamente.

Botão Voltar ao topo