Moda & Beleza

Mary Kay lança Gel Fixador para Sobrancelhas

A Mary Kay apresenta o Gel Fixador para Sobrancelhas que valoriza ainda mais esta parte do rosto que acompanha tendências. Houve momentos em que a moda era utilizá-la mais afinada ou mais grossa, recentemente, sobrancelhas descoloridas e coloridas ganharam espaço. Hoje, há uma maior liberdade com a forma de usá-la, mas é certo que a técnica de sobrancelhas penteadas e modeladas ganhou o coração de todo mundo.

O lançamento é o item essencial para as apaixonadas pela definição impecável dos fios e proporciona uma modelagem precisa e fixação duradoura. A fórmula do Gel Fixador para Sobrancelhas Mary Kay® conta com Pantenol, é incolor e adere facilmente aos fios. Além de não deixar resíduos, o produto oferece um efeito natural da tendência queridinha: a brow lamination.

A técnica consiste em pentear os fios para cima, deixando-os mais alinhados para enfrentar o dia. E com a novidade é possível garantir a impressão de sobrancelhas mais volumosas e preencher também as falhas de forma natural, sem a necessidade de um procedimento semipermanente.

A versatilidade do produto permite que ele possa ser utilizado sozinho, reforçando o efeito natural, ou com outros itens da marca, para garantir diferentes designs de sobrancelhas. Para facilitar, a Mary Kay reuniu duas dicas:

Como forma de preparação para o preenchimento dos fios, utilize o Gel Fixador para Sobrancelhas Mary Kay® antes de aplicar o Lápis Duo de Sobrancelha Mary Kay At Play® ou o Delineador Retrátil de Precisão para Sobrancelhas. Dessa forma, é possível ir preenchendo conforme o necessário.

Caso a ideia seja fixar o preenchimento, bem como ressaltar e firmar as cores que o Lápis Duo de Sobrancelha Mary Kay At Play® ou o Delineador Retrátil de Precisão para Sobrancelhas oferecem, utilize o Gel Fixador para Sobrancelhas Mary Kay® depois da aplicação dos outros produtos da região.

Botão Voltar ao topo