Moda & Beleza

BAIMS apresenta Lipgloss com opção refil

Lançamento possui fórmula natural, vegana, orgânica e cruelty free

A BAIMS, marca de maquiagem natural alemã, vegana, orgânica e cruelty free, apresenta sua linha de Lipgloss em nova embalagem, agora com opção refil.

O Lipgloss possui textura leve e de brilho intenso e 100% de sua fórmula é natural, vegana, orgânica e cruelty free. Seu blend de óleos (óleo de semente de damasco, óleo de açaí, óleo de coco, óleo de babaçu, óleo de rícino e óleo de buriti) proporciona lábios bem hidratados, macios e protegidos. O Lipgloss está disponível em três cores: Champagne (10), Vintage (20) e Soleil (40).

Sustentável

O refil é uma escolha inteligente e responsável, além de ter um custo menor aos clientes. Esta pequena mudança faz uma grande diferença para o meio ambiente já que reduz o lixo, consequentemente o desperdício e contribui para um ciclo de vida mais sustentável.

O bambu, material principal da embalagem do Lipgloss, possui uma capacidade excepcional de crescimento e o seu corte não elimina a planta, ao contrário da madeira comum. Outra grande vantagem é que o bambu é um forte aliado na luta contra as mudanças climáticas, reduzindo a pegada de carbono, pois ele libera 35% mais oxigênio na atmosfera do que o mesmo volume de árvores.

Botão Voltar ao topo