Eventos

Praça Rio Grande Shopping terá programação especial de Páscoa neste final de semana

Atividades gratuitas serão de quinta (28) a sábado (30)

A Páscoa será de muita diversão para a criançada que visitar o Praça Rio Grande Shopping neste final de semana. As atividades gratuitas terão oficinas de Páscoa, leiturinha e visita do coelho.

Na quinta-feira, 28, às 19h30, a ‘Hora do Conto’ da Livraria Albuquerque será especial de Páscoa. Narrado pela tia Gabi Prado, o livrinho escolhido será “O Coelhinho Branco e o Bolo de Cenoura”, de Anny Konrath. Durante o momento leiturinha, as crianças ainda poderão caçar ovinhos pela livraria.

Na sexta-feira, 29, a partir das 15h, em parceria com o Park Jump e o Espaço Kids, as crianças poderão soltar a criatividade na oficina de pintura de ovos de páscoa. Além de guloseimas, brincadeiras e muitos ovinhos premiados, a cama elástica e a mega piscina de bolinhas estarão com descontos especiais durante a ação.

No sábado, 30, das 15h às 18h, é a vez de receber o Coelhinho da Páscoa e seus amigos. Os pequenos irão se divertir com oficinas, pinturinhas faciais de coelhinho, recreação e muita dança com o Freedom Cia de Dança.

Hora do Conto especial – Livraria Albuquerque
Quinta-feira, 28, às 19h30.

Oficina de Pinturinhas de Ovinhos – Praça Shopping
Sexta-feira, 29, às 15h.

Chegada do Coelhinho da Páscoa – Praça Shopping
Sábado, 30, das 15h às 18h.

Botão Voltar ao topo