Cidades do RS

Sindilojas Caxias lança selo comemorativo dos 70 anos

Entidade reúne convidados para festejar a data e lançar o símbolo

Para marcar seus 70 anos de história, o Sindilojas Caxias apresentou um novo vídeo institucional e um selo comemorativo para dirigentes da entidade, colaboradores e convidados, nesta segunda-feira (25), em evento na Amendoeira Chocolatier. A intenção com o selo é posicionar o sindicato como entidade que une as pessoas e promove crescimento para o futuro, além de chamar a atenção para a data.

“O comércio passou por muitas transformações e grandes desafios em sua história, desde os primeiros armazéns de secos e molhados até os dias de hoje, e o Sindilojas sempre foi o alicerce, deu o suporte para o setor crescer, para investimentos, para negociações e para melhoria da competitividade e dos negócios”, diz o presidente da entidade, Rossano Boff. “Estamos convictos de que essa mesma integração e organização de lojistas que nos fez chegar até aqui, é que nos guiará no amanhã. O Sindilojas é passado, presente e futuro”, acrescenta.

O selo comemorativo, em seus traços, foi criado a partir de um moderno design, desenvolvido pela Intervene Publicidade, de Caxias do Sul. Prioriza as cores tradicionais do Sindilojas e transmite a sensação de continuidade e crescimento. Os números sete e zero simbolizam, ao mesmo tempo, o futuro e a conexão promovida pela entidade com o setor e a sociedade.

Na ocasião, homenagens foram prestadas para ex-presidentes do Sindilojas. Além disso, Rossano Boff recebeu das mãos do presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, um troféu em celebração aos 70 anos da entidade.

O Sindilojas representa atualmente mais de 10 mil estabelecimentos na região, a maior parte em Caxias do Sul. Além da sede, a entidade representa o setor nas cidades de São Marcos, Flores da Cunha, Antônio Prado e Nova Pádua.

Botão Voltar ao topo