Moda & Beleza

Lilly Sarti indica 4 estampas para o outono 2024

Dicas para sair do óbvio e aproveitar a estação com muito estilo

Montar produções fashionistas, diferentes e cheias de personalidade parece uma tarefa impossível, ainda mais se tentarmos somá-las com a ideia de criar um look que seja a cara do outono. Quando pensamos nessa estação, certamente imaginamos cores neutras e roupas básicas e clássicas, mas podemos ir muito além disso.

As estampas podem se tornar as suas maiores aliadas quando o assunto é criar uma composição estilosa e ousada, que saí do óbvio e te deixa maravilhosa. Pensando nisso, convidamos Lilly Sarti, diretora criativa da marca homônima, para trazer as melhores opções de estampas para o outono.

Animal Print

O animal print é um clássico sempre presente, mas que ganha ainda mais destaque no Outono. Esse tipo de estampa está em alta principalmente quando usada em looks com calças de couro, botas e óculos escuros, que também são a cara da estação por incorporarem tons mais neutros e escuros ao visual. Ousado e sensual, o animal print enaltece a feminilidade, o poder e a confiança das mulheres.

One color

Estampas que seguem um padrão são uma ótima opção para as pessoas que preferem apostar no minimalismo e que não gostam de roupas com muita informação ou complexidade visual. Embora sejam estampadas, essas peças são dão destaque ao monocromático e, por serem menos chamativas, agregam um toque sutil de personalidade na produção.

Xadrez

O xadrez nunca sai de moda e é outra estampa que representa perfeitamente a temporada de outono. Sendo atemporal, clássico e superelegante, as peças em xadrez são perfeitas para as pessoas que buscam por um visual mais sofisticado e chic, que ainda assim proporcionam um resultado estiloso e versátil para o dia a dia. Inspirações ousadas para o streetwear ou uma padronagem mais sóbria no office look são bons exemplos.

Terrazza

Clássica e histórica, as estampas Terrazza aparecem trazendo uma estética única no visual. Coloridas na medida certa ou mesmo em tons monocromáticos, esse pattern é uma ótima opção para quem quer apostar um visual elegante, moderno e que sai do óbvio. Por ser um modelo facilmente adaptável no guarda-roupa, pode ser combinado de diversas maneiras: desde looks com peças minimalistas até composições de proposta futurista com peças metálicas.

Botão Voltar ao topo