Cidades do RS

Caxias do Sul divulga os filmes que estreiam na Sala de Cinema Ulysses Geremia

Suspense brasileiro e drama internacional estão na programação da próxima semana

O suspense “Uma Família Feliz”, dirigido por José Eduardo Belmonte e estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, terá pré-estreia no dia 3 de abril, às 19h30, na Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul.

Através de uma narrativa intrigante, o filme explora como uma família aparentemente “feliz” pode chegar ao extremo oposto em pouco tempo, questionando as aparências e as pressões sociais. Utilizando o gênero suspense dramático, pouco explorado no Brasil, o filme inicia com a cena final, criando um impacto imediato no espectador. Como uma bomba-relógio prestes a detonar, a trama acompanha os caminhos surpreendentes e as tensões que levam essa família a um final avassalador.

Filme: Uma Família Feliz

Pré-estreia: 3 de abril, às 19h30

De 4 a 7 de abril, às 17h

De 11 a 14 de abril, às 15h

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, o filme “Dias Perfeitos” também entra em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia.

Indicado a Melhor Filme Internacional na 96ª edição do Oscar, “Dias Perfeitos” é o mais recente filme do renomado diretor e roteirista Wim Wenders. Vencedor do prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2023, Koji Yakusho estrela como Hirayama, um homem que passa seus dias equilibrando o trabalho como zelador cuidadoso dos banheiros públicos da cidade de Tóquio com sua paixão pela música, literatura e fotografia. À medida que acompanhamos sua rotina estruturada, uma série de encontros inesperados começam gradualmente a revelar um passado oculto em sua vida contente e harmoniosa.

Classificação indicativa: 12 anos

Filme: Dias Perfeitos

De 4 a 14 de abril (de quinta a domingo), às 19h30.

O Centro de Cultura Ordovás fica na Rua Luiz Antunes, 312, no bairro Panazzolo. O valor do ingresso é R$20,00 e a meia-entrada é R$10,00 para idosos e estudantes. A bilheteria abre meia hora antes das sessões.

Botão Voltar ao topo