Saúde

Darrow lança Nutriol Cicamed para peles irritadas e ressecadas

Textura não pegajosa e de rápida absorção favorece a regeneração da pele

A Darrow apresenta o Nutriol Cicamed, multirreparador dermatológico que promete transformar a sua rotina de cuidados. Nutriol Cicamed tem textura não pegajosa e de rápida absorção, que desliza suavemente na pele, proporcionando alívio imediato de irritações. Seja para áreas ressecadas, como cotovelos, calcanhares e cutículas, peles sensibilizadas ou irritadas após exposição ao sol, ou mesmo para áreas sujeitas a atrito, ou mesmo para peles tatuadas ou micropigmentadas. Nutriol Cicamed é a nova opção completa e acessível para todas as suas necessidades.

Sua fórmula exclusiva conta com MAGNÉZIO + ZINCO, que atuam como agentes protetores promovendo uma barreira natural contra infecções cutâneas e auxiliando no processo de cicatrização. Além disso, TRIGLICERÍDEOS e GLICERINA estão presentes para fortalecer a barreira cutânea e proporcionar alívio para qualquer desconforto na pele, como vermelhidão e coceira.

Além disso, Darrow está comprometida com a naturalidade e bem-estar e Nutriol Cicamed possui 99,3% de ingredientes naturais, é vegano, cruelty-free e não contém álcool, parabenos, fragrâncias e corantes. O produto está disponível em duas opções: 40g por R$54,99 e 20g por R$29,99.

Botão Voltar ao topo