Variedades

Fúria Primitiva, com Dev Patel, estreia dia 23 de maio nos cinemas

Filme mostra a jornada violenta de um homem em busca de vingança

A distribuidora Diamond Films trará às salas de cinema do Brasil o filme Monkey Man, que recebe o título nacional de FÚRIA PRIMITIVA. Sob a direção e estrelato por Dev Patel, este longa chegará às telonas em 23 de maio, apresentando a intensa jornada de um homem em busca de vingança.

FÚRIA PRIMITIVA representa a estreia de Dev Patel como diretor de um filme. A trama original é concebida por Patel, que também contribui com o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee. O filme fez sua estreia no Festival SXSW e foi agraciado com o selo Fresh pelo renomado site de críticas Rotten Tomatoes.

Em FÚRIA PRIMITIVA Patel é Kid, um jovem que ganha a vida em um clube de luta clandestino, onde, usando uma máscara de gorila, é brutalmente espancado todas as noites por lutadores mais populares. Após anos de raiva contida e uma vida muito dura, Kid encontra uma maneira de se infiltrar na elite da cidade. À medida que seu trauma de infância ressurge, ele não mede esforços para acertar as contas com os homens da alta sociedade que tiraram o pouco que ele tinha.

Botão Voltar ao topo