EducaçãoVariedades

TV Cultura vai exibir Masha e o Urso a partir desta segunda-feira (8)

O desenho vai ao ar de segunda a sábado, às 13h45

A TV Cultura vai exibir a animação infantil Masha e o Urso a partir desta segunda-feira, 8 de abril. O desenho explora a relação entre Masha, uma garotinha curiosa e cheia de energia, e o Urso, que costumava trabalhar no circo e passou a cuidar de Masha como parte de sua família. A atração vai ao ar de segunda a sábado, às 13h45.

Por trás da fofura e da diversão, a série é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa. Masha é uma menina incansável, que não para quieta e quer experimentar tudo o que encontra. Ela também é super amigável e trata a todos que conhece como se já fossem amigos de longa data. Sua curiosidade e criatividade sempre resultam em engraçadas aventuras.

Masha e o Urso ensina as crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outras lições práticas, de uma forma inteligente e interessante para os pequenos. Tanto que se tornou um sucesso entre famílias ao redor do mundo, devido à sua habilidade em entreter e educar ao mesmo tempo tanto pais quanto filhos.

Botão Voltar ao topo