Moda & Beleza

Skechers lança coleção com Diane von Furstenberg

Estilista traz suas estampas aos novos tênis da marca californiana

A Skechers acaba de lançar uma coleção que traz as estampas e os padrões da estilista Diane von Furstenberg: a collab Skechers x DVF. O estilo elegante e feminino que conquistou o mundo da moda e consagrou Diane – reconhecida por ser a criadora do vestido-envelope, o wrap dress -, transpôs barreiras e chegou ao street fashion, onde DVF se inspirou para a coleção com a Skechers.

A autenticidade que caracteriza os traços da estilista guiou o design dos novos sneakers, que transitam entre um mood casual e um potente tratorado, trazendo algumas das mais celebradas estampas de von Furstenberg, como seus emblemáticos diamantes, correntes e candy stripes.

As listras que fazem parte do DNA da grife estão no modelo Eden LX Candy Stripes, um “must have” branco em couro que mescla delicadeza e personalidade, atualizando, com cores características de Diane, um sneaker clássico.

Para a coleção D’Lites, a estilista foi das cores vibrantes ao black ‘n’ white nas versões rosa/vermelho e branco/preto de um tênis imponente e marcante, que traz as lendárias estampas de diamantes e correntes da marca.

Como a moda também carrega uma dose de aventura, para os exploradores de estilo a coleção Skechers x DVF apresenta o Edgemont Ridge Link, com uma exclusiva estética outdoor.

Botão Voltar ao topo