Moda & Beleza

Luz da Lua lança sua coleção para o inverno 2024

Izabel Goulart é a estrela da campanha The Entertainer

A Luz da Lua lança para o inverno 2024 a coleção The Entertainer. Em campanha estrelada pela top model Izabel Goulart, a marca apresenta suas apostas para a temporada com laços, recortes contemporâneos, bicos e saltos finos, verniz e bolsas tricotadas em couro, mesclando os estilos moderno, casual e romântico.

Dourado (Vênus Ouro), tons de preto e uma nuance nude (Latte) foram as cores escolhidas para dar vida às criações. Entre os itens desejos estão peças como mocassins, botas, sandálias, sapatos boneca e bolsas da linha Madras, tricotadas à mão, em três modelos já consagrados pelo público: hobo bag, clutch e minibag.

Todo o desenvolvimento dos produtos da Luz da Lua passa por uma curadoria, que se inicia desde o estudo de tendências, até os processos de criação handmade da marca, reforçando o zelo e cuidado em cada peça.

Com uma pegada noturna, a campanha de The Entertainer foi inspirada no ilusionismo do universo circense, trazendo uma passarela com iluminação expressiva, que coloca Izabel Goulart como protagonista a apresentadora deste espetáculo. A fumaça tradicional dos espetáculos também aparece, criando uma atmosfera misteriosa e intensa.

Botão Voltar ao topo