Moda & Beleza

Alphorria apostou em cinco cores para o outono 2024

A opções em cores estão mais vibrantes nesta temporada

As apostas em cores vistas nas passarelas para o outono 2024 estão mais vibrantes e sofisticadas. Desde o dramático violeta até a serenidade do azul, cada um traz uma personalidade única para as produções. A diretora da grife mineira Alphorria, Karla Thibau, escolheu cinco cores para a coleção outono/inverno da marca e que seguem as tendências da temporada.

Cherry Red

O vermelho cereja traz uma explosão de energia e vitalidade para o seu guarda-roupa nessa época. Casacos, vestidos e macacões nesta tonalidade vibrante são escolhas perfeitas para aqueles que desejam se destacar na multidão. Seja como um toque de cor a partir de uma peça ou como destaque em um look monocromático, o Cherry Red é uma aposta certa para quem busca um visual impactante e cheio de estilo.

Midnight Plum

Para os mais ousados e sofisticados, esse tom de roxo é a escolha perfeita para adicionar um toque de drama e mistério ao seu look. Vestidos longos, casacos de lã e acessórios em tons de Midnight Plum prometem ser os destaques da temporada, adicionando uma dose de luxo e elegância.

Sustained Grey

A versatilidade do cinza o torna uma escolha essencial para o outono/24. Blazers, calças e suéteres neste tom oferecem uma base sólida para uma variedade de looks, desde os mais casuais até os mais formais. A neutralidade da cor permite combinações fáceis com outras cores da temporada, garantindo um visual elegante e contemporâneo.

Blue Moon

O shade traz uma aura de mistério e serenidade para a moda da estação. Vestidos, croppeds e saias em tons profundos de azul oferecem uma alternativa elegante e moderna para os clássicos neutros. Esta tonalidade hipnotizante adiciona um toque de magia e elegância a qualquer look, tornando-se uma escolha intrigante para os fashionistas que buscam se destacar nesta temporada.

Classic Black

O clássico pretinho é uma escolha eternamente elegante para qualquer temporada, principalmente nos dias mais frios. Blazers, calças de alfaiataria, macacões e vestidos pretos são peças indispensáveis para qualquer guarda-roupa, oferecendo versatilidade e sofisticação na mesma medida. O preto nunca sai de moda e continua sendo a escolha confiável para looks elegantes e atemporais.

Botão Voltar ao topo