Eventos

Iguatemi Porto Alegre recebe exposição Tartarugas Ninja

Atração fica aberta ao público até 02 de junho

O Iguatemi Porto Alegre recebe Tartarugas Ninja: The Experience, uma atração mais do que especial para toda a família criada pela YDreams Global. Em meio a pizzas, artes marciais e muita ação, os visitantes estão convidados a conhecer o QG das tartarugas mais famosas do mundo: Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael. A exposição tem início no dia 18 de abril, na Praça Érico Veríssimo, no 1º piso do shopping, e fica aberta ao público até o dia 02 de junho.

Em um espaço de 210m², dividido em 6 áreas, a ativação apresenta um cenário com prédios, luzes e a simulação das ruas de Manhattan, cidade onde vivem os personagens. Passando pelo metrô, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a casa dos protagonistas, inclusive o quarto de cada um deles, e participar de interações como jogos de arcade, quadra de basquete e mesa de comando.

Além disso, os participantes da experiência imersiva receberão um treinamento ninja, por meio de um game de realidade virtual que testará seus reflexos e também com as armas e habilidades relacionadas a cada irmão, para que, no final, coloquem à prova tudo aquilo que aprenderam.

Os ingressos para a atração já estão à venda na plataforma Sympla por R$ 45,00 (inteira) e R$ 22,50 (meia-entrada). A experiência dura em torno de 30 minutos e fica aberta de terça a sexta-feira, das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 22h.

Botão Voltar ao topo