EventosTecnologia & Inovação

Dia Mundial da Criatividade 2024 é neste domingo (21) em Caxias do Sul

Evento gratuito acontece no Pátio da Estação, a partir das 9h

No próximo domingo, dia 21 de abril, a partir das 9h, Caxias do Sul se juntará ao movimento global do Dia Mundial da Criatividade. O evento, que acontece no Pátio da Estação, promete mais de 110 atividades gratuitas, abrangendo inovação, empreendedorismo, cultura e lazer.

Organizado pela World Creativity Day, o evento oferece uma ampla gama de experiências, incluindo palestras, workshops, shows e feiras, com destaque para a economia criativa. O objetivo é impulsionar a criatividade e a inovação, promovendo aprendizagem, empreendedorismo e colaboração, tudo dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

Para Patrícia Janczak, Estrategista Digital de Negócios Inovadores e Líder Local do WCD 2024 Caxias do Sul, o evento representa uma oportunidade única para a cidade, proporcionando um verdadeiro festival de inspiração e inovação.

O Dia Mundial da Criatividade promete ser uma celebração da diversidade criativa, incentivando o surgimento de novas ideias e conexões.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site oficial do evento https://worldcreativityday.com/brazil/caxias-do-sul/home. Mais informações sobre o cronograma de atividades estão disponíveis online.

Dia Mundial da Criatividade 2024
(World Creativity Day)
Caxias do Sul

Quando: 21 de abril, das 9h às 19h

Onde: Pátio da Estação – R. Olavo Bilac, 503 – Rio Branco, Caxias do Sul – RS

Botão Voltar ao topo