Moda & Beleza

Loft747 lança coleção Balance para Outono/Inverno 24

Linha de inverno destaca conforto e estilo

A Loft747 lançou a coleção Balance para a temporada Outono/Inverno 24 com looks
completos, que são ao mesmo tempo confortáveis e estilosos. A nova linha foi toda pensada com peças versáteis para o dia a dia, com modelos que facilmente transitam do dia para a noite, e do calor ao frio.

“Buscamos uma coleção que se adaptasse a qualquer situação na vida da mulher moderna, sem abrir mão da comodidade e estilo. Conseguimos criar algo que toda mulher procura:
peças que se encaixam em todos os momentos, do ambiente de negócios a um evento social”, explica Edileuza Rossano, diretora de estilo da Loft747.

A paleta de cores da coleção é igualmente versátil, que vai desde os neutros como branco e areia, até os tons mais intensos como vermelho e berinjela. O xadrez com detalhe
em verde lima é a padronagem em destaque, trazendo um toque de ousadia e originalidade às peças.

Um dos destaques da coleção é o jeans todo bordado com paetês, que eleva o tradicional denim a um novo patamar de sofisticação. A jaqueta puffer bordada é outra peça essencial,
ideal para adicionar um toque de luxo aos dias frios. Para aqueles que buscam conforto sem sacrificar o estilo, os conjuntos de tricô são a escolha perfeita para criar looks únicos em qualquer ocasião.

Botão Voltar ao topo