Moda & Beleza

BO.BÔ e Hector Albertazzi lançam coleção para o Dia das Mães

Marcas reuniram seus códigos mais significativos para a criação de uma linha completa

BO.BÔ e Hector Albertazzi se unem em uma collab de acessórios que chega às lojas no final de abril, especialmente para o Dia das Mães. A colaboração funde os métiers de ambas as marcas, reunindo seus códigos mais significativos para a criação de uma linha completa.

Publicidade

Com base nas técnicas de joalheria, o trabalho manual das oficinas da Hector deu vida a um bracelete, ear cuffs e colares que carregam a estética bold da BO.BÔ, através da presença de um de seus principais ícones: a cobra – símbolo de renovação e transformação.
“Toda expertise de joalheria trazido por Hector através de um minucioso trabalho feito à mão foi fundamental para este resultado”, diz Soraya Milan, diretora de criação e desenvolvimento da Veste S.A, casa de marcas da qual a BO.BÔ faz parte.

A tradição e o olhar contemporâneo em comum entre as duas casas resultaram em acessórios que imprimem uma sofisticação atemporal.
“A BO.BÔ é uma parceira de longa data, então é uma grande realização tirar este projeto do papel e desenvolver a collab a quatro mãos, mostrando a nossa força e essência. Estou animado para todos conhecerem as peças de perto e celebrarem a novidade conosco”, comenta Hector Albertazzi.

Publicidade
Botão Voltar ao topo