Moda & Beleza

Calvin Klein lança campanha Pride 2024 com Cara Delevingne e Jeremy Pope

Cara e Jeremy abraçam a energia confiante e vibrante de Pride

Calvin Klein revela sua mais nova campanha This is Love de 2024, estrelando a atriz Cara Delevingne e o ator e cantor Jeremy Pope em imagens onde eles vivem, expressam e celebram o mês de Pride.

Publicidade

Fotografada por Gordon von Steiner, a campanha captura Cara e Jeremy abraçando a energia confiante e vibrante de Pride. Os vídeos ainda contam com os atores cantando a música “100% Pure Love”, de Crystal Water, junto com os modelos e dançarinos Stella Maxwell, Greta Hofer, Tinglei Liu, Monet Lauren, Charlie Knepper, Vinson Fraley, Janick Heiliigers, Diego Pasillas e Mauro van de Kerkhof. Junto, o elenco expressa o espírito eufórico e de força da comunidade LGBTQIA+ por meio de suas danças descontraídas e suas autoconfianças.

A Calvin Klein apoia ONGs focadas na equidade e na segurança da comunidade LGBTQIA+ em nível global, nacional e local. Até o momento, em 2024, a marca destinou mais de US$ 240.000 para organizações, incluindo seus parceiros de longa data, o ILGA World e o Transgender Law Center. Além das doações financeiras, a Calvin Klein faz parceria com essas organizações para fornecer à empresa e seus associados em todo o mundo, recursos e insights que capacitem suas equipes a serem melhores defensoras e aliadas.

Publicidade
Botão Voltar ao topo