Variedades

“O Método de um Assassino” estreia no Mais Globosat

Thriller sueco é um dos maiores sucessos da TV escandinava e vai ao ar neste domingo, dia 1º, às 22h, com dois episódios em sequência

“O Método de um assassino”, dos mesmos diretores de “A Ponte” (título original “The Bridge”) e “Arne Dahl”, vai ao ar no próximo domingo, dia 1º, às 22h, no canal Mais Globosat, com dois episódios inéditos e em sequência. O thriller sueco conta a história da psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik que se envolve na investigação de perturbadoras mortes brutais em Estocolmo, Suécia, quando descobre que sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os dois episódios estarão disponíveis também no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir de 01 de abril.

O Método de um assassino

Johanne se junta ao detetive local Ingvar Nyman nas investigações. À medida que o número de assassinatos aumenta, um padrão no caso aparece. O “Método de um assassino” é um thriller psicológico que levanta questões emocionantes sobre religião, direitos humanos e amor. Os oito episódios de “O Método de um assassino” vão ao ar nos próximos quatro domingos, sempre com dois episódios em sequência.

Publicidade Advogado em São Leopoldo André de Alexandri
Botão Voltar ao topo