Geral

Alunos da FEI desenvolvem aplicativo para ajudar vestibulandos

Alunos do curso de Administração do Centro Universitário FEI produziram dois aplicativos voltados para a área de Educação. O app “Quase Lá” promete ajudar os vestibulandos a estudarem para as provas. Através do celular, o aluno poderá estudar os conteúdos dos exames além de ter contato com professores e fóruns com alunos. Já o aplicativo Escolando ajudará pais a escolherem a melhor escola para o filho de acordo com o estilo e atividades oferecidas (válido somente para o Estado de São Paulo). Os aplicativos estão em fase de testes e podem ser baixados através de QR Code. Confira mais informações!

Quase lá: é um aplicativo focado nos vestibulandos, com funcionalidades que os ajudam a se prepararem para as provas. O aplicativo conta com ferramentas tais como site para realizar simulados de vestibulares, testes vocacionais, calendário com principais datas, formulários para isenção de taxas, checklists para auxílio na organização dos estudos, fóruns com mentoria (tanto de professores quanto alunos com bom desempenho) e mentorias presenciais, entre outras coisas. Apesar de existir no mercado muitos serviços que incluam o mesmo público alvo, o Quase Lá possui a vantagem de unificar todas as funções e ainda trazer serviços adicionais, em um só aplicativo.

Escolando: é um aplicativo capaz de acabar com a problemática frequente na cabeça de pais de estudantes de todas as faixas etárias, sobre a constante dúvida: em qual escola devo matricular meu filho (a)? Escolando traz todas as escolas do Estado de São Paulo, públicas e privadas, com diversas informações para a tomada desta importante decisão, tais como: ranking das escolas mais bem avaliadas por outros pais, ranking de acordo com as notas dos órgãos reguladores da educação brasileira, valores de mensalidade, agendar visitas e ganhar descontos nas mensalidades.

Botão Voltar ao topo