Geral

C&A lança coleção tophits!

Campanha traz as top models Carol Ribeiro, Fernanda Tavares e Aline Weber

A C&A lançou uma coleção com as peças preferidas das clientes da marca. Com um olhar voltado para os clipes dos anos 2000, a marca resgata uma estética clean e futurista, trazendo à tona os principais hits da moda para a estação.

Para estrelar a campanha, a C&A convocou um time de top models renomadas, incluindo Carol Ribeiro, Fernanda Tavares e Aline Weber. Juntas, elas personificam o conceito criativo do “Hit Parade”, focado nos clipes icônicos que marcaram época e reforçam a estética futurista da campanha.

Sobre as peças da coleção:

Dentre as peças destacadas nesta coleção, a alfaiataria surge mais uma vez como uma queridinha dos consumidores, presentes na saia midi e na calça masculina. Ambas são peças coringas e que não podem faltar no guarda-roupa, oferecendo versatilidade para construir desde looks descontraídos até os mais sofisticados e complexos.

Também não podemos nos esquecer dos vestidos mais cumpridos e levemente ajustados ao corpo, os chamados “contour dress”, sendo peças que oferecem um visual refinado e sofisticado, ideal para diversas ocasiões, desde eventos formais até encontros casuais.

Além disso, para os pés, outro retorno inesperado: o mocassim e a sapatilha recuperaram seu lugar no topo do coração dos fashionistas, ao lado da atualíssima flatform, complementando os looks com estilo e conforto.

Botão Voltar ao topo