Moda & Beleza

Looks de Carnaval Jacques Janine

Inspire-se nestas produções cheias de estilo e arrase no Carnaval!

Os profissionais do Jacques Janine, primeira rede de salões da América Latina, sob a coordenação do diretor artístico da rede, Maurício Pina, desenvolveram quatro temas para um editorial de Carnaval que celebra a versatilidade feminina, a força da mulher e a sua beleza verdadeira. O shooting, fotografado por Ronaldo Pavan, contou com a participação dos hairstylits Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San; e das maquiadoras Alessandra Iqueda e Gabi Alzani; o styling ficou por conta de Marcello Martins. Agradecimentos para o estilista Dudu Bertholini e a agência OXYgen MODELS. Confira os looks do Editorial de Carnaval:

SHINE!
Na essência retrô e da disco music nasce SHINE! Acessórios poderosos, muito brilho e um culto ao “seja você mesma”. A Beleza reluz por meio da maquiagem e dos cabelos, que esbanjam atitude!

Look 1
Modelo: Gisele Morais, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
Com a escova Jacaré, os fios foram penteados e desfiados mecha a mecha, adicionando volume à produção. Para finalizar e garantir ainda mais autenticidade ao cabelo característico dos anos 1970, spray de forte fixação.
Maquiagem: Gabi Alzani
Com a pele iluminada e as sobrancelhas naturais, o olhar ganhou ainda mais destaque com o duo de sombras laranja e marrom avermelhado esfumados, delineado com glitter dourado, e no côncavo, berinjela. O corretivo claríssimo substitui o lápis branco na linha d’agua para aumentar o olhar, sem fazer vincos. Os cílios postiços finalizam com glamour.

Look 2
Modelo: Gisele Morais, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
Neste look, os fios que já ganharam volume têm a parte inferior presa com grampos dando um formato gráfico ao cabelo. Muito chique!
Maquiagem: Gabi Alzani

Look 3
Modelo: Angela Moreira, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina
Penteado black power moldado com escova jacaré e pente garfo.
Maquiagem: Alessandra Iqueda
O ponto forte dessa maquiagem são os cat eyes, feitos com delineador preto longo e bem marcado, versátil e ideal para diferentes produções.

Look 4
Modelo: Angela Moreira, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina
Para descontruir os cachos e formar um black-power volumoso, os fios foram lavados, secos naturalmente e escovado com o pente garfo e a escova jacaré.
Maquiagem: Alessandra Iqueda
A pele é natural, levemente iluminada, com mais luz nas têmporas. Os olhos ganham destaque com as pálpebras em prata, o côncavo grafite e o delineado preto longo, com cílios postiços intensificam o olhar. Para integrar ao tom da pele foi aplicado blush bronze, e as sobrancelhas ganham um toque selvagem apenas com o preenchimento. Para finalizar, lábios destacados com gloss transparente.

YOUNG COLORS
Já que no Carnaval não pode faltar a alegria de festejar das cores, essa sessão dá destaque e agrega vida à maquiagem e aos penteados.

Look 5
Modelo: Giulia Waland, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
O cabelo foi preparado com escova e finalizado com um leve babyliss para dar mais volume ao comprimento. Depois de divido ao meio, foram aplicadas mechas coloridas para misturar com os fios naturais e arrematado com duas tranças laterais.
Maquiagem: Gabi Alzani
O destaque desta maquiagem são os olhos, com formato gráfico a partir de corres intensas, como o turquesa e o roxo. Para completar, foi aplicado blush rosa claro e ombré lips no mesmo tom ao pink.

Look 6
Modelo: Willy, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
Os fios foram preparados com escova e dividido ao meio em dois rabos de cavalo baixos. Em seguida, as pontas foram torcidas, formando dois coques messy e neles foram presos apliques de cabelo colorido com tranças – cada lado uma cor.
Maquiagem: Alessandra Iqueda
Nesta produção as sobrancelhas também ganharam cor: elas foram coloridas com acqua color azul e sombra da mesma tonalidade por cima para selar. Nos olhos, sombra rosa bem intensa e glitter dourado no centro na pálpebra e no canto interior. Já nos lábios, ombré lips com rosado e gloss transparente para arrematar.
Maquiagem corporal: Marcela Belas
As mãos foram coloridas com desenhos inspirados nas renas e tatuagens tribais, muito apreciadas nos anos 1990, executadas de forma “free hand” com Acqua color vermelho e roxo.

GLAM PARTY
Turbantes e paetês; vermelhos e dourados. Aquela produção para a sua noite mais glamorosa. Brilhe na festa!

Look 7
Modelo: Angela Moreira – OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina
Aqui os fios ganharam uma leve fitagem para definir os cachos, foram modelados com gel e depois preso com grampos nas laterais, garantindo volume na parte superior da cabeça. Por fim, o turbante, que está tão em alta, tanto que marcou presença nos red carpets deste ano, é colocado com um nó para finalizar a produção.
Maquiagem: Gabi Alzani
Pele levemente luminosa, sombra dourada e côncavo bronze dão ar de glamour para esta produção. Os olhos ainda ganharam um delineado marrom para dar expressão sem marcar muito, e o olhar foi ampliado com a linda d’agua mais clara. Para finalizar, blush terroso com efeito de bronzeado e lábios naturais apenas com gloss transparente.

Look 8
Modelo: Ingrid Sobreira – OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
O cabelo foi preparado com escova, babyliss largo e depois dividido ao lado e modelado com escova oval de cerdas naturais, formando ondas ao estilo diva. O brinco em metal dourado, dá destaque à lateral e também agrega charme ao penteado.
Maquiagem: Gabi Alzani
Quem disse que o preto não é permitido no Carnaval? Os clássicos são sempre bem-vindos. Nesta produção foi feito um smokey eye preto usando lápis e sombra para maior fixação, além de delineado no mesmo tom nas partes superior e inferior externo dos olhos, no centro da pálpebra: glitter dourado. O blush é terra, e os lábios ganham brilho intenso com gloss transparente.

EXOTIC FEELING
Um expresso da Beleza. Todo o exotismo do Oriente revelado em estampas e tons fortes e marcantes.

Look 9
Modelo: Terumi, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina
No Carnaval não podem faltar as perucas. Para esta produção foi eleita a de fios de tecido vermelho, com um turbante de cetim roxo para finalizar.
Maquiagem:  Alessandra Iqueda
A beleza oriental é exaltada por meio das cores. Os olhos ganham combinação em três tons: pálpebra azul, côncavo verde limão e linha d’agua verde. Nos cílios inferiores bastante máscara, dando um acabamento quase boneca ao look. E, nos lábios, batom mate laranja vivo com a cobertura de um gloss transparente.

Look 10
Modelo: Terumi, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina, Divino Fernandes e Denilson San
Cabelo médio, escovado superliso com franja jogada para lateral. Mais uma forma de se usar turbante!
Maquiagem:  Alessandra Iqueda
Os olhos esfumados em verde limão e azul. Côncavo moderno em verde limão e cílios bem dramáticos.

Look 11
Modelo: Alyssa Sayuri, OXYgen Models
Cabelo: Maurício Pina e San Denylson Queiroz
Neste look, foi utilizado um aplique natural, para agregar volume e comprimento, em conjunto com um adereço de tecido, escolhido para dar mais leveza e conforto
Maquiagem: Gabi Alzani
Vermelho quente é o foco desta beleza. Os olhos ganharam um esfumado terroso no côncavo, enquanto no centro das pálpebras e no canto foi aplicado um pouco de dourado para agregar luz. A linha inferior foi delineada de roxo para dar mais intensidade ao olhar, e um blush marrom foi eleito com o objetivo de evidenciar ainda mais o rosto. Por fim, os lábios em tom de vermelho se tornaram ainda mais vivos com a sobreposição de gloss transparente.

Tags
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios